As 10 melhores Armas para iniciar em Dark Souls 3


10. Uchigatana

Tipo de Arma: Katana

Requisitos: 11 STR, 16 DEX

Atributo Bônus Primário: Destreza

Infusão: Disponível

Localização: Fora firelink Santuário. Dirija para a direita ao sair da porta da frente para encontrar um Uchigatana empunhando Sword Master. Ele é difícil de matar, mas irá largar o seu Uchigatana e armaduras, se você derrotá-lo.


Detalhes: Como o primeiro Katana disponíveis no jogo, o Uchigatana é certeza de ser um favorito entre os jogadores. Ele tem oscilações rápidas com base dano alto, e potencial para ser uma arma primária durante toda a viagem, uma vez atualizado. É especialmente potente para desvios graças à sua habilidade Hold, que bate os adversários fora de equilíbrio deixando-os abertos a contra-ataques. Mais importante ainda, é uma arma bacana.






9. Claymore

Tipo de Arma: Greatsword

Requisitos: 16 STR, 13 DEX

Atributo Bônus principal: Força

Infusão: Disponível

Localização: High Wall of Lothric. No canto esquerdo da plataforma superior, onde o dragão cospe fogo.

Detalhes: O Claymore é um favorito dos fãs da série, e felizmente é obtido no início deste último jogo. É um poderoso mas baixo arma de peso para a sua classe que tem um moveset preferível, aquele que tem visto pequenas alterações desde a sua última iteração. Pode ser uma excelente arma primária que preenche várias funções devido ao seu dano poderoso quando dual-wielded e alta velocidade, quando uma mão. Além disso, ao contrário de muitos greatswords pode ser infundido, permitindo-lhe ser personalizado para ajustar seu estilo de jogo.




8. Espada Sábio de Cristal - Crystal Sage's Rapier

Tipo de Arma: Espada

Requisitos: 13 STR, 18 DEX

Atributo Bônus principal: Inteligência

Infusão: Não disponível

Localização: Transposição. Derrota do chefe de cristal Sábio na Estrada de sacrifícios você vai render uma alma chefe. Isso pode ser trocados por Rapier do cristal sábio, desde que você tem um Transpondo Kiln obtido a partir do Curse-Rotted Greatwood.

Detalhes: Este Rapier é uma das únicas armas no jogo que vem com um atributo primário de inteligência sem infusão. Devido a isso, faz para uma grande arma para-magic orientada constrói, principalmente Feiticeiros e Pyromancers. Esta arma bate rápido como outros wepaons classe florete, e depois de vários upgrades vai colher os benefícios de seu pool de alto Intelligence. Ele também vem equipado com um 50 item atributo Descoberta, o que lhe permite cultivar de itens raros mais facilmente.





7. Espada recta Irithyll - Irithyll Straight Sword

Tipo de Arma: espada reta

Requisitos: 12 STR, 14 DEX

Atributo Bônus principal: Força

Infusão: Não disponível

Localização: Liquidação vivo. Retirada pelo outrider Knight (geada inimigo) perto do fundo do elevador. Este inimigo é obrigatória para matar a fim de progredir.

Detalhes: Esta foi a minha principal arma ao longo da minha primeira peça completamente. É uma arma muito confiável, com ataques rápidos e um alto dano base. Ele também atualiza para ser viável em todas as partes posteriores do jogo, embora ele requer menos preferível Twinkling Titanite. Note-se que esta arma escalas para a qualidade com uma preferência em força, e não pode ser infundido ou desbastado. No entanto, ele tem um atributo de congelamento, o que é útil em PvP.





6. Lâminas Gêmeas do Mercenário - Sellsword Twinblades

Tipo de Arma: Curvo Espada

Requisitos: 10 STR, 16 DEX

Atributo Bônus Primário: Destreza

Infusão: Disponível

Localização: Estrada de sacrifícios. Entre na área e entrar na água antes de ir para a direita. Digite as muralhas do castelo no canto da área. Beyond the Black Knight é o mercenário Twinblades. Estes também são a arma de partida para Mercenary

Detalhes: A maioria das armas dual-wield em Dark Souls 3 são ultrapassado pela multidão de opções de armas individuais, mas não o mercenário Twinblades. Esta arma tem dano base elevada e pode escalar até a B em destreza, ou até mais, se infundido. Se você optar por usar esta arma, você vai querer abrir mão de um escudo na maioria das vezes, porque a arma brilha somente quando dual-wielded. O moveset é igualmente altivo e poderoso, permitindo combos elevada de que colocar inimigos em desordem.

Esta é uma ótima opção para desonestos caracteres de tipo / Ladrão que querem construir um caráter ágil, mas não apreciam o estilo de jogo de adagas. Note-se que, sim, estes são uma arma de partida para a classe Mercenary. No entanto, a classe é um dos menos populares e, portanto, esta arma não recebeu a atenção que merece.



5. Lança de Arstor - Arstor's Spear

Tipo de Arma: Lança

Requisitos: 11 Força, Destreza 19

Atributo Bônus Primário: Destreza

Perfusão: Não Disponível

Localização: Transposição recompensa de comércio para Alma do Rotted Greatwood + 1.000 almas.

Detalhes: Há mais de uma dúzia de lanças e piques em Dark Souls 3, e lança de Arstor é um dos melhores entre eles. Seu moveset é preferível, e vem equipado com a capacidade de envenenar inimigos ao acertar. No momento em que ele está atualizado para +5 ele vai ter uma classificação de B em destreza, permitindo que esta longa arma melee para picar os inimigos com dano alto.




4. faca de açougueiro - Butcher Knife

Tipo de Arma: Machado

Requisitos: 24 força

Atributo Bônus principal: Força

Infusão: Disponível.

Localização: Estrada de sacrifícios. gota item de um NPC chamado quem você embosca em um caminho opcional após o primeiro drop down na Estrada de sacrifícios.

Detalhes: Com o dimensionamento da força pura e uma grande moveset, a faca de açougueiro é um item altamente recomendado para força constrói. Não só é grande e ameaçador, mas a sua habilidade permite que você ganhar de volta a saúde em cada ataque bem sucedido.






3. Espada Negra - Dark Sword

Tipo de Arma: espada reta

Requisitos: 15 STR, 15 DEX

Atributo Bônus principal: Força

Infusão: Disponível

Localização: High Wall of Lothric e Farron Keep. gota item Darkwraiths. A melhor maneira de cultivar esta arma é para matar Darkwraiths fora da batalha de chefe Abyss Watchers.

Detalhes: Esta arma é uma excelente alternativa para a espada reta Iridyll para os jogadores que gostariam de quer infundir ou lustrar sua arma. Com um Gem pesado escala para A em força, e torna-se extremamente poderosa por meio de upgrades.



2 - Machado de Batalha das Profundezas - Deep Battle Axe

Tipo de Arma: Machado

Requisitos: 12 Força, Destreza 8

Atributo Bônus principal: Força

Infusão: Não disponível

Localização: High Wall of Lothric. Item de cair de Mimic na masmorra pouco além do portão celular na plataforma onde o dragão cospe fogo.

Detalhes: O profundo Machado de Batalha é uma versão infundido profunda Jóia da arma que a classe guerreiro começa com. A popularidade desta arma decorre de sua acessibilidade, bem como a sua habilidade que lhe permite atordoar os inimigos próximos e auto-buff.



1. Zweihander

Tipo de Arma: Espada super Grande

Requisitos: 19 Força, Destreza 11

Atributo Bônus principal: Força

Infusão: Disponível

Localização: Greirat em firelink Santuário. Requer que você encontrá-lo em liquidação mortos-vivos para tê-lo acompanhá-lo em firelink Santuário. Em seguida, você deve trazê-lo de um osso de Loretta para que ele possa limpar para novos itens. Um desses novos itens será o Zweihander, que você pode comprar dele por 6.000 almas.

Detalhes: O Zweihander é uma ótima opção para os jogadores que gostam da Claymore, mas querem algo com um pouco de potência extra por trás dele. O Zweihander é um dos primeiros Greatswords Ultra você pode adquirir, o que lhe permite começar a bater inimigos com grandes golpes decisivos primeiros em sua aventura. Ele pode ser infundido e polido, tornando-se uma opção atraente, mesmo quando comparado com os mais raros greatswords do jogo.

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Fonte: http://www.gamerevolution.com/

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