Modelo de Capa Youtube Editável.

Recentemente foi criar uma capa para meu canal do youtube sobre games, e tive bastante dificuldade em criar essa capa, depois de lutar bastante fui pesquisar e achei bastante coisa na net, mas não tive muito facilidade de compreender os tutoriais então criei meu próprio modelo de capa para youtube editável , que como passei por esse problema creio que mais pessoas tenha passado ou está passando. abaixo
vou deixar o link para download da do modelo de capa para youtube editável, lembrando que o o modelo está no formato .png , se não tiver um editor de png , comente nos comentários o tipo de formato que precisa que eu dou um jeito de colocar aqui no blog para download.

Vou deixar aqui também o link do modelo que fiz usando esse  modelo para meu canal de games :D, clica na imagem para ver o modelo de capa para youtube, abaixo;


Segue agora o link do download do modelo de capa youtube editável , o aquivo ta compactado em .zip basta descompactar e usufruir do arquivo, caso prefira pode abri o link direto AQUI, e salvar imagem como! a baixo o clique em download para baixar. 


Espero que  seja útil!  Expresse sua opinião, comente e tire suas duvidas...
 SIGA @DicasBlogger.net agora e mantenha-se mais atualizado!

Recomendamos que leia também